Scroll Top

COVID-19: Estamos com atendimento em regime de home office. Confira aqui nossos horários e contatos.

Roteiro Day By Day
  • Dia 1
    Porto Alegre / Campo Grande / Bonito
    Viagem de PORTO ALEGRE para CAMPO GRANDE. Chegada em Campo Grande e traslado até BONITO (em torno de 3h30min). Chegada e acomodação.
  • Dia 2
    Bonito
    Café da manhã e estar no lobby do hotel as 07h20min quando a OPERADORA irá buscá-los para realização do passeio de contemplação na Gruta Lago Azul (19km de BONITO). Considerada o cartão postal de Bonito, a Gruta do Lago Azul é um passeio contemplativo e histórico que tem início com uma caminhada de aproximadamente 300 m até a entrada da caverna, onde você poderá ter uma ideia de sua beleza. Descendo por uma escadaria, você avistará um lago que encanta pelas águas de tons intensamente azulados e belíssimos espeleotemas emoldurados a milhares de anos. Por sua beleza e fragilidade, a Gruta do Lago Azul foi transformada em Monumento Natural garantindo sua preservação. O receptivo do passeio dispõe de internet wireless, lanchonete e loja de lembranças. O QUE LEVAR: Roupas confortáveis e flexíveis, tênis (uso obrigatório) ou papete antiderrapante, repelente, protetor solar e máquina fotográfica. Obrigatório uso de tênis ou papete antiderrapante. Após este passeio, seguiremos para o Passeio de Bote Rio Formoso c/ almoço. Em um percurso de 5 km, o bote passará por 03 cachoeiras, 01 corredeira com uma parada para banho de 20 minutos. Neste passeio emocionante, é possível avistar pássaros e alguns animais às margens do Rio Formoso. O passeio oferece: colete salva-vidas. Opcionais: serviço de fotografia, Passeio de Duck, Bóia Cross, Stand Up e Slack Line. Após o passeio você terá a oportunidade de conhecer o Balneário Ilha do Padre já incluso no valor. Chamamos este passeio de Rafting em nível leve. São corredeiras e pequenas cachoeiras com o objetivo de desbravar um curso d'água em um bote inflável em grupos de até 11 pessoas conduzidas por um monitor. Finalização do passeio por volta de 15h30min. Retorno ao hotel. Restante do dia livre.
  • Dia 3
    Bonito
    Café da manhã e estar no lobby do hotel às 7h quando a OPERADORA irá buscá-los para realização do Passeio de trilha e cachoeiras na Boca da Onça c/ almoço. O passeio possui uma caminhada de 04 km com paradas para banho nas cachoeiras do Rio Salobra, inclusive na deslumbrante Cachoeira Boca da Onça - a mais alta do Estado com 156 m. Um dos destaques do passeio é a visão panorâmica do Canyon do Rio Salobra e da Serra da Bodoquena. O passeio oferece: almoço regional servido no receptivo que possui piscinas de água corrente. Opcional: rapel. Obrigatório uso de tênis ou papete antiderrapante.
  • Dia 4
    Bonito
    Café da manhã e estar no lobby do hotel as 08hs quando a OPERADORA irá buscá-los para realização do Passeio de Flutuação Rio da Prata, c/ almoço. Você faz uma agradável caminhada pela mata ciliar através de uma trilha interpretativa que conduz à nascente do Rio Olho D´água, onde inicia a flutuação. A suave correnteza das águas te leva calmamente por um passeio em um mundo subaquático fantástico, habitado por dezenas de espécies de peixes e plantas aquáticas. Você se verá cercado por piraputangas, dourados, curimbatás, piaus, matogrossinhos e outros peixes da região. O Rio da Prata além de possibilitar uma parada para apnéia na nascente do rio possui grande quantidade e variedade de peixes. O passeio oferece: máscara, snorkel, roupa e bota de neoprene. Opcionais: almoço típico, cavalgada e observação de aves. Também chamada de mergulho livre ou snorkeling, a flutuação não exige técnica e não é necessário saber nadar. Nos passeios de flutuação é proibido o uso de protetor solar, bronzeador ou repelente. Após este passeio seguiremos para Contemplação Buraco das Araras. Em meio ao cerrado uma dolina – formação geológica resultante do desmoronamento de blocos rochosos que dão origem a uma enorme cavidade - com 120 m de profundidade e 500 m de diâmetro, onde diversos pássaros adotaram como habitat natural. Em seu interior fauna e flora bem particulares, com ecossistema próprio, abriga um grande lago habitado por jacarés da espécie Papo Amarelo. Neste passeio contemplativo pode-se observar os caprichos da natureza, ouvir o chamado das aves ecoando nos paredões rochosos, abrigo ideal para as araras-vermelhas. Em alguns períodos é possível sentir o aroma de flores e frutos do Cerrado, como a guavira, numa agradável experiência. Opcional: observação de aves. Obrigatório uso de tênis ou papete antiderrapante. Finalização do passeio por volta de 16hs. Retorno ao hotel. Restante do dia livre.
  • Dia 5
    Bonito
    Café da manhã e estar no lobby do hotel as 09hs quando a OPERADORA irá buscá-los para realização do Passeio de trilha e cachoeiras na Estancia Mimosa, c/ almoço; Uma autêntica experiência de contato com a natureza e com a cultura regional. O passeio possui uma caminhada de 2.800 m pela mata ciliar do Rio Mimoso com paradas para banho em cachoeiras com piscinas naturais, pequenas grutas, plataforma de salto de 6 m de altura e um percurso de barco a remo e mirantes com vista para a Serra da Bodoquena. Opcionais: cavalgada e observação de aves. O atrativo disponibiliza papetes para locação. Obrigatório uso de tênis ou papete antiderrapante.
  • Dia 6
    Bonito
    Café da manhã e estar no lobby do hotel as 05hs quando a OPERADORA irá buscá-los para realização do Dia no PANTANAL com almoço incluso. Passeio de Chalana com pescaria de piranhas mostra o ambiente Água e a beleza cênica do Pantanal. Navegando pelo Corixo São Domingos, vamos procurar nas áreas de floresta os animais, aves ribeirinhas e o Jacaré-do-pantanal que é visto bem de perto, fazer pesca artesanal da temida piranha e visitar a figueira centenária. No final da tarde uma prosa pantaneira com caldo de piranha. Safári Fotográfico com caminhada na Trilha do Carandá – em carro safári especial para passeio vamos procurar aves e mamíferos de hábitos diurnos como cervos e capivaras, além dos jacarés e fazer uma caminhada na mata ciliar do Rio Miranda para conhecer um dos principais rios do Pantanal. Este passeio mostra o ambiente Terra.
  • Dia 7
    Bonito
    Café da manhã e estar no lobby do hotel as 09hs quando a OPERADORA irá buscá-los para realização do Balneário Sol (refeições não inclusas, o local tem restaurantes e lanchonetes). Localizado às margens do Rio Formoso, oferece a possibilidade de nadar nas piscinas naturais ou no próprio rio entre as piraputangas, curimbas e dourados, com lindas cachoeiras fazendo parte do cenário. Possui tirolesa, trampolim, quadras de vôlei e futebol de areia, 04 salões de jogos, 02 parquinhos infantis, redário, área com churrasqueira, lanchonete e restaurante, sendo um ótimo lugar para passar o dia com a família e amigos. É possível tirar fotos com animais como pôneis, búfalos e lhamas que vivem na propriedade, além dos macacos-prego que sempre estão por lá. Opcionais: aluguel de quiosques com churrasqueiras individuais e cobertas, redes, máscara, snorkel e colete salva-vidas.
  • Dia 8
    Bonito / Campo Grande / Porto Alegre
    Café da manhã. Deslocamento até CAMPO GRANDE (3h30min) e voo para PORTO ALEGRE.
Valores por pessoa
Parte aérea
Desde Porto Alegre Consulte-nos
Forma de pagamento:
Parte Terrestre
A partir de Consulte-nos
Posts Relacionados
UNIDADE
MOINHOS DE VENTO

Atendimento Home Office
online e telefônico:

Seg a sex das 09:00 às 18:00

Email: moinhos@stb.com.br

Contatos TRAVEL:
Maricha: (51) 99366-7627
Marta: (51) 99314-0611
Paula: (51) 98057-8023
Regina: (51) 99314-0588
Beth: (51) 98422-0476
Éderson: (51) 98115-8390
Patricia: (51) 99843-3632

Contatos CURSOS:
Taís: (51) 99981-6131
Natália: (51) 98057-5758
Valéria: (51) 99354-0449
Márcia: (51) 99271-5814
Camila: (51) 99100-9216

UNIDADE
ATL HOUSE PUCRS

Atendimento Home Office
online e telefônico:

Seg a sex das 09:00 às 18:00

Email: pucrs@stb.com.br

Contato TRAVEL/CURSOS:
Caren: (51) 99314-0836

mapa do site

Abrir Mapa