Scroll Top

COVID-19: Estamos com atendimento em regime de home office. Confira aqui nossos horários e contatos.

Roteiro Day By Day
  • 22/06/21 (TER)
    SAÍDA DO BRASIL
    -
  • 23/06/21 (QUA)
    CHEGADA A OSLO
    Chegada em Oslo, a mais antiga capital Escandinava, fundada por Harald Hadrade no século XI e rodeada por montanhas no centro de um Fjord de 70 milhas. Traslado ao hotel e acomodação com café da manhã por 2 noites no: HOTEL CONTINENTAL. À tarde, visita guiada da Opera House, o belíssimo centro cultural na entrada do Fjord de Oslo. Oportunidade de conhecermos a história do arrojado projeto e suas salas e instalações internas.
  • 24/06/21 (QUI)
    OSLO
    Visita guiada à “capital viking“, passando pela Prefeitura, castelo Akershus, Palácio Real e visitando o Parque Vigeland, com as famosas esculturas de bronze de Gustav Vigeland. Na península Bogdoy visitaremos o museu dos famosos barcos vikings e Framhaus, com o barco polar Fram, construído para o capitão Nansen em sua epopeia ao Polo Norte. Retornando de ferry da Península de Bogdoy ao píer de Oslo com seu animado distrito Aker Brygge com instalações portuárias revitalizadas com restaurantes e bares.
  • 25/06/21 (SEX)
    OSLO
    À tarde, passeio guiado terminando visitando o Museu Munch, para conhecermos mais sobre a vida e obra do mais renomado pintor norueguês, e nos arredores da cidade o parque Holmenskollen Skiforeningen com belas vistas de Oslo. Ao final do dia, pernoite no: HOTEL RADISSON BLU AIRPORT.
  • 26/06/21 (SAB)
    OSLO/TROMSØ (EMBARQUE NO SILVERSEA)
    Voo OSLO/TROMSO e tempo livre para circular pela cênica Tromso, entre fjords e montanhas cobertas de gelo. O sol da meia-noite, que nos aguarda, brilha de 21 de maio a 21 de julho, e diz-se que as luzes do norte decoram os céus noturnos de Tromsø mais do que qualquer outra cidade da Noruega. Tromsø é uma cidade bem espalhada, com 69 mil habitantes em uma área de 2.560 km. O centro da cidade fica em uma pequena ilha montanhosa ligada ao continente por uma ponte estreita. Os 13.000 estudantes da universidade mais setentrional do mundo são uma das razões pelas quais a vida noturna aqui é tão movimentada. À tarde, embarque no “Silver Sea” que parte às 18h00 para nossa expedição de 9 noites pelo Ártico.
  • 27/06/21 (DOM)
    GJESVARSTAPPAN ISLAND / SKARSVAG
    Manhã: Quase uma centena de ilhas e rochas constituem a Reserva Natural Gjesvӕrstappan, uma das maiores e mais acessíveis áreas de nidificação de aves marinhas do Atlântico na Europa. A menos de 10 milhas náuticas de Nordkapp, mais de um milhão de pássaros em nidificação foram contados em Storstappen, a maior das ilhas, e as ilhas menores próximas a ela. Uma das colônias mais significativas de Papagaio-do-mar do Atlântico no norte da Noruega é encontrada nesta reserva natural. Os zodíacos são a melhor maneira de procurar os Papagaios-do-mar do Atlântico, Razorbills, Guillemots Negros e Comuns, Gannets do Norte, Águias-de-cauda-branca e Skuas do Ártico, Patos Eider, Shags e Corvos-marinhos, bem como várias outras espécies. Tarde: Para aqueles que gostam de viajar para caminhos fora do comum vao encontrar o “nirvana nórdico” em Skarsvag. Grande, escassamente povoado (há apenas 60 residentes humanos o ano todo), e uma alegria para todos aqueles que se deleitam com a beleza natural absoluta. Skarsvag também possui o título auspicioso de ser a vila de pescadores mais ao norte do mundo. Mas colinas onduladas, as aves e fiordes árticos à parte, Skarsvag é famosa por sua proximidade com o Cabo Norte. Encontrado na ilha de Magerøya, o ponto mais setentrional da Europa acima do círculo ártico, onde a única terra entre você e o Pólo Norte é o arquipélago de Svalbard. Esta é realmente a terra do sol da meia-noite - na verdade, você está tão longe ao norte que o sol nem se põe abaixo do horizonte entre maio e meados de julho. Os famosos penhascos de pássaros da ilha são bastante espetaculares e abrigam milhares de papagaios-do-mar, gannets e biguás. Aqueles que desejam caminhar até o cabo Knivskjellodden, o ponto mais ao norte de Magerøya, serão recompensados com vistas deslumbrantes da face do penhasco do Planalto do Cabo Norte. Antes de sair, dirija-se ao impressionante North Cape Hall para exposições sobre a história do Cabo Norte. Os viajantes vêm visitando desde 1664, quando o padre italiano Francesco Negri chegou, então há algumas histórias para contar! Mais intrigante, um túnel foi escavado na rocha, levando até a face do penhasco com sua pequena capela.
  • 28/06/21 (SEG)
    BEAR ISLAND
    A Ilha dos URSOS é a mais ao sul de Svalbard, aproximadamente a meio caminho entre Spitsbergen e o Cabo Norte da Noruega. Embora os últimos ursos polares tenham sido vistos em 2004, o nome remonta ao explorador holandês Willem Barentsz e sua visita em 1596. A ilha foi usada para caçar morsas, para caça às baleias, e até mesmo mineração de carvão já ocorreu. A localização estratégica na fronteira do Mar da Noruega com o Mar de Barents levou à instalação de uma estação meteorológica pela Noruega perto de Gravodden, na costa norte da Ilha. Cerca de dois terços da ilha é uma planície relativamente plana com lagos de água doce rasos e o pântano Ramsar, sendo a ilha inteira e as águas circundantes uma Reserva Natural. A Ilha Bear é o lar de milhares de aves marinhas nidificantes. Esta é uma área especialmente protegida onde os zodíacos podem cruzar ao longo das falésias ao redor de Kapp Kolthoff. Em pequenas quantidades, Papagaios-do-mar do Atlântico, Gannets do Norte, Glaucous Gulls e Great Skuas são encontrados entre as grandes colônias de Kittiwake Black-legged, Little Auk, Common Guillemot e Brünnich’s Guillemot. O constante bater do mar não só criou cavernas e túneis impressionantes, mas infelizmente o navio russo Petrozavodsk naufragou perto de Revdalen na base dos penhascos de calcário e as ondas estão causando uma desintegração contínua dos restos do navio.
  • 29/06/21 (TER)
    A REGIÃO SUL DO ARQUIPÉLAGO SVALBARD
    A região sul do arquipélago Svalbard, e especificamente a costa oeste da ilha Spitsbergen é a menos obstruída pelo gelo devido à influência moderada da Corrente do Golfo. Vários fiordes cortam a costa ocidental de Spitsbergen e foram utilizados por caçadores e por diferentes empresas de mineração que tentaram explorar as riquezas da maior ilha do arquipélago com 23.641 km².
  • 30/06/21 (QUA)
    A REGIÃO SUL DO ARQUIPÉLAGO SVALBARD
    Na ilha de Spitsbergen podem ser visitados restos de cabanas e minas, bem como assentamentos comerciais e científicos ativos. A ilha tem uma população de 2.500 habitantes, dos quais 60% são noruegueses e 35% russos e ucranianos.
  • 01/07/21 (QUI)
    A REGIÃO SUL DO ARQUIPÉLAGO SVALBARD
    Dependendo da época do ano, geleiras na ilha de Spitsbergen podem ser visitadas a pé ou por mar. No lado norte da ilha, lugares como Magdalenefjorden e Hornsund oferecem vistas fascinantes de formações geológicas, montanhas escarpadas, geleiras espetaculares e uma variedade de aves marinhas e focas.
  • 02/07/21 (SEX)
    A REGIÃO NORTE DO ARQUIPÉLAGO SVALBARD
    Existem vários fiordes profundos e geleiras proeminentes no extremo norte de Svalbard, bem como a maior frente glacial do hemisfério norte. As condições do gelo que definem o quanto poderemos acessar em termos de ilhotas de pássaros, como as ilhas Andøyane, ou se aproximar de geleiras como o Glaciar Mónaco e o Glaciar Seliger.
  • 03/07/21 (SAB)
    A REGIÃO NORTE DO ARQUIPÉLAGO SVALBARD
    A força elementar do Ártico é avassaladora: neve, gelo, água. A beleza natural é simplesmente deslumbrante e mágica. Este é o reino do “ursus maritimus”, o famoso urso polar – o rei do Ártico. Ao longo de nosso cruzeiro desfrutaremos de viagens de exploração a bordo de botes menores, acompanhados de especialistas, para chegarmos o mais perto possível desses magníficos gigantes da natureza.
  • 04/07/21 (DOM)
    A REGIÃO NORTE DO ARQUIPÉLAGO SVALBARD
    Passeios e caminhadas em terra para observar de perto a flora e a vida selvagem são uma possibilidade na espetacular região norte de Svalbard.
  • 05/07/21 (SEG)
    A REGIÃO NORTE DO ARQUIPÉLAGO SVALBARD
    A Região Norte também é conhecida por ter várias áreas de morsas e áreas definidas como “Deserto Ártico”.
  • 06/07/21 (TER)
    LONGYEARBYEN/OSLO
    Longyearbyen é o maior assentamento em Svalbard. Sede da administração norueguesa, também tem os melhores serviços e infra-estrutura do arquipélago. Localizado nas profundezas do Adventfjord, um braço lateral do Isfjorden (Fiorde de Gelo), o aeroporto de Longyearbyen pode ser usado durante todo o ano, mas seu porto é bloqueado pelo gelo no inverno. A maioria das lojas, hotéis, restaurantes e um hospital estão a uma curta distância do porto. Um dos edifícios mais proeminentes da cidade é o centro da UNIS, onde várias universidades norueguesas uniram forças para operar e oferecer o ensino superior mais ao norte do planeta para estudantes noruegueses e internacionais. Adjacente à UNIS, e merecedor de uma visita, encontra-se o Museu Svalbard, que abrange a história natural e a exploração de Svalbard. Remanescentes da antiga atividade de mineração também podem ser vistos na cidade. Voo fretado pela Silver Sea entre Longyearbyen/Oslo.Traslado ao hotel. Uma noite de acomodação em Oslo com café da manhã no: HOTEL RADISSON AIRPORT.
  • 07/07/21 (QUA)
    PARTIDA DE OSLO
    -
  • 08/07/21 (QUI)
    CHEGADA AO BRASIL
    -
Valores por pessoa
Parte aérea
Desde POA a partir de USD 1.600 + taxas
Trecho OSLO/TROMSO USD 350 + USD 50 taxas
POA/SP/PARIS/OSLO// PARIS/SP/POA

Em classe econômica.
Forma de pagamento:
Consulte-nos.
Parte Terrestre
Compart. Cabine Vista USD 9.980
Supl. Cabine Individual Consulte-nos
VISTA SUITE - Cabine com 22m²
Sua casa longe de casa, enquanto você abraça o intrépido explorador dentro de si. A área de estar da suíte tem espaço de sobra para relaxar enquanto você examina suas anotações, pronto para a próxima aventura. As grandes janelas proporcionam vistas panorâmicas para o oceano, ideais para avaliar a vida selvagem local.
Forma de pagamento:
Em 10x de agosto/2020 a maio/2021 (valor convertido a R$ ao câmbio do dia do pagamento).
Posts Relacionados
UNIDADE
MOINHOS DE VENTO

Atendimento presencial
somente com agendamento:

Seg a sex das 10:00 às 16:00

Rua Quintino Bocaiuva, 267
Porto Alegre - RS - 90440-051

Email: moinhos@stb.com.br

Contatos TRAVEL:
Marta: (51) 99314-0611
Paula: (51) 98057-8023
Maricha: (51) 99366-7627
Regina: (51) 99314-0588
Éderson: (51) 98115-8390
Patricia: (51) 99843-3632

Contatos CURSOS:
Taís: (51) 99981-6131
Natália: (51) 98057-5758
Valéria: (51) 99354-0449
Márcia: (51) 99271-5814
Camila: (51) 99100-9216

UNIDADE
ATL HOUSE PUCRS

Atendimento Home Office
online e telefônico:

Seg a sex das 09:00 às 18:00

Email: pucrs@stb.com.br

Contato TRAVEL/CURSOS:
Caren: (51) 99314-0836

mapa do site

Abrir Mapa